Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Lançamento da semana #1

 

The Afterlove é o quinto álbum de estúdio do cantor James Blunt.

Tenho vindo a acompanhar com particular atenção o lançamento das músicas que constituem este novo trabalho discográfico e tenho adorado!

O artista agarrou-me com o single "Make me Better" e deixou-me ainda mais curiosa com a música "Don't Give Me Those Eyes". Já para não falar em temas como "Time Of Our Lives" ou mesmo "Bartender".

Há muito que aguardava o seu regresso, mas não esperava ser surpreendida desta forma! 

Todavia, apesar das canções mencionadas, hoje destaco a sua última publicação no YouTube, a música intensa que me arrebatou e que não podia ter tido um melhor timing, infelizmente pelos motivos mais cruéis. 

Intitula-se de "Someone Singing Along" e, assim que a ouvi pela primeira vez, soube que seria a minha preferida.

Esta composição vem acompanhada por um videoclipe que deixa qualquer pessoa sem palavras, com um nó, um aperto no peito e um sentimento de grande impotência. 

Fala-nos do mundo atual, do medo que nos persegue e de como as pessoas nos dizem o que podemos ou não fazer e quem devemos ou não amar. Alerta-nos para os muros que se têm vindo a construir e deixa-nos a pensar...

Será que "só porque alguém não pensa como eu, isso o torna meu inimigo?"

Para mim não! E é por isso que James Blunt transformou as guerras numa canção e espera que, mesmo que as notas estejam erradas, alguém esteja cantando junto. Porque apenas uma voz não é suficiente!

14 comentários

Comentar post