Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Lançamento da semana #10

 

Ella Nor é o alter ego de Leonor Andrade: uma jovem de 23 anos que iniciou o seu percurso na banda do irmão e que, mais tarde, participou no talent show The Voice Portugal, onde se destacou pelas suas prestaçõs irreverentes, pelo seu carisma e, obviamente, pela sua magnífica voz.

Em 2015, a convite de Miguel Gameiro, representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção com a música "Há Um Mar Que Nos Separa".

Lançou, posteriormente, um álbum (Setembro), enquanto Leonor Andrade, cujas canções integraram as bandas sonoras de diversas novelas portuguesas.

 

Foi, contudo, este ano que, se afirmou, enquanto Ella Nor e, desde então, o seu reconhecimento tem vindo a crescer exponencialmente. Começou por presentear o seu público com um cover de "Não És Homem Para Mim", lançou o single "Não" e a música "Shake It" fez da publicidade da Yorn um enorme sucesso.

Porém, foi esta semana que nos deu a conhecer as versões oficiais da música "Bang", algo há muito tempo aguardado pelos seus seguidores.

"Bang" faz parte da banda sonora da novela "A Herdeira" e a sua versão em português integra o genérico da mais recente produção da TVI: "Jogo Duplo".

Para mim, esta é uma das melhores composições de Ella Nor. Admiro, desde sempre, o seu trabalho e a forma como se tem reinventado e como tem lutado para vingar na música em Portugal.

Parabéns, Ella Nor! 

Bang, Bang... There's no more pain.

 

 

11 comentários

Comentar post