Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Sobre o dia internacional do blog

 

No último dia do meu querido mês de agosto celebra-se a existência de uma plataforma muito especial e que, de certa forma, veio revolucionar o mundo.

Sim, hoje é o Dia Internacional do Blog!

Apesar de já fazer parte desta comunidade há algum tempo, o Pill Of Words surgiu há menos de um mês. Posso dizer-vos que, surpreendentemente, já fui muito feliz na blogosfera. Conheci pessoas que, atualmente, fazem parte do meu dia-a-dia, li publicações que me tocaram profundamente e recebi comentários que me deixaram a sorrir para o ecrã.

O mundo virtual tem muitas vantagens e desvantagens.

Às vezes, dou por mim a pensar se o prato negativo da balança não pesará mais do que o positivo, no entanto, no momento seguinte, percebo que não. Tudo depende da forma como gerimos o nosso tempo e as nossas emoções, tudo depende daquilo que queremos explorar e daquilo que tencionamos ou não desvendar sobre a nossa vida.

Aos poucos, tenho desdobrado os meus sentimentos nestas palavras, tenho deixado cada uma das minhas experiências nestes textos, tenho-me transposto integralmente para o papel... Sobretudo, tenho aprendido e crescido imenso!

Nunca tive muitas expectativas e continuo a não as ter. Quero, acima de tudo, ser fiel a mim própria e conquistar o meu espaço. Enquanto esta partilha fizer sentido para mim, continuarei a criar histórias e a relatar a veracidade de tantos outros acontecimentos. Permanecerei com a mesma vontade que me impulsionou a partir para esta aventura e estarei disposta a dar-vos a conhecer todas as peculiaridades deste cantinho: os meus medos e anseios, as minhas conquistas e momentos de prosperidade.

Sei que, nesta "cápsula de palavras", cabe toda a vida: a minha e a de quem, lado a lado, me lê, partilhando também comigo um pouco de si.

Isto só é possível porque, felizmente, existe alguém desse lado a estender-me a mão, a abrir-me a porta, a deixar-me entrar e dar vida a uma das minhas grandes paixões: comunicar.

Isto só é possível graças à excelente equipa do SapoBlogs. São eles que nos ajudam a resolver todos os problemas e também eles que nos esclarecem todas as dúvidas. A evolução tem sido constante, fazendo com que esta plataforma esteja cada vez mais completa e capaz de competir, de igual para igual, com as suas semelhantes.

Temos as ferramentas necessárias para construir o nosso próprio espaço e, por isso, dirijo-vos hoje um agradecimento especial pelo apoio e empenho constantes.

Para terminar este apontamento, que já vai longo, deixo-vos 5 blogs que gostava que conhecessem.

Peço, desde já, imensa desculpa à lista interminável de blogs fabulosos que não nomearei aqui, mas tenho a certeza de que oportunidades não faltarão para divulgar o vosso excelente trabalho.

 

Como leitora, aprecio imenso o blog do Triptofano. Garanto-vos que o UGG vos fará 20% mais felizes. Este aminoácido é essencial (nerd joke) porque é dotado de um grande sentido de humor e tem sempre as palavras certas para o momento certo.

Além deste, também o blog da minha querida Ana Ribeiro é maravilhoso. Escreviver é o nome deste cantinho que, muito provavelmente, dispensa apresentações. Escrever é, de facto, viver para a Ana e a sua entrega à escrita comove-me e faz-me sentir privilegiada por poder ler cada uma das suas palavras.

E, se às vezes me questiono “How everything changed?”, também a Only One Girl o faz e tem a resposta para esta questão tão inquietante. Neste blog, ela acalentar-vos-á o coração com a "promessa" de que Our Friendship Is Forever.

A Xiá é uma jovem muito querida que, tal com eu, começou há relativamente pouco tempo. Não obstante, o trabalho que ela tem desenvolvido no seu blog é fenomenal. Se querem saber o que significa ser blogger vejam como ela decidiu dar as boas-vindas aos seus leitores! Prendeu-me desde o primeiro post ao seu Coffe Cup.

Last but not least, o blog da minha querida Cherry: Life Of Cherry. Tenho uma admiração imensa por ela, pela sua dedicação, por tudo o que já conquistou e ainda vai conquistar com o seu talento indiscutível para a comunicação.

O blog dela é “o blog das listas”, tem evoluído muito e enche-me de orgulho. Ela é o exemplo do tipo de blogger em que me pretendo tornar. Não se vão arrepender de conhecer esta sonhadora a tempo inteiro.

 

Espero que gostem das minhas sugestões.

Parabéns a todos os bloggers! Afinal este dia é vosso e, quero acreditar que, já um pouquinho meu.

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2