Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Pill of Words

Blog não sujeito a receita médica.

Lançamento da Semana #11

Captura de ecrã total 24122017 121303.bmp.jpg

Escolhas o caminho que escolheres, procura por mim mesmo quando te perderes.

 

Ontem, durante a gala final do talent show The Voice Portugal, os Amor Electro apresentaram, pela primeira vez, a sua mais recente composição ao público.

A atuação arrepiou-me do início ao fim e até o pequeno acidente que a Marisa Liz sofreu contribuiu para a performance magnífica da sua banda.

 

Tenho um carinho muito especial por tudo o que estes músicos fazem e representam para a música portuguesa e para o rock.

A Marisa Liz é uma mulher de armas e de emoções que é impossível não admirar, assim como, é impossível ficar indiferente à troca de olhares entre ela e o seu marido, Tiago Pais Dias, no decorrer da atuação. Que momento mágico, que turbilhão de sensações, que forma arrebatadora de fazer parar o tempo.

Em véspera de Natal, este lançamento da semana só podia ser muito especial. Esta não é uma canção de Natal, mas  representa o seu significado na perfeição.

Luz. Paz. Partilha. Vida. Amor!

O videoclipe é dedicado aos seguidores dos Amor Electro e conta com a participação dos mesmos que se disponibilizaram a ceder alguns dos seus momentos de afeto, sem quaisquer artifícios.

O resultado só podia ser verdadeiramente apaixonante e imperdível. Deixem-se contagiar por esta arte de fazer os outros sonhar!

"Procura por mim".  

 

(Vídeo da atuação - Gala Final - The Voice Portugal)

 

(Videoclipe oficial - Amor Electro)

 

15 comentários

Comentar post